sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Blaster Master

Blaster Master

Título
Blaster Master
Desenvolvedor
SunSoft
Lançamento
17/06/1988
Gênero
Ação/Plataforma
Jogadores
1
Console
NES



O Jogo

Blaster Master é um jogo lançado pela Sunsoft em 1988 no Japão e nos Estados Unidos para o Nintendo Entertainment System. No Japão teve o nome de Chô Wakusei Senki Metafight , traduzido literalmente para Super Recordes de Guerras Planetárias: Metafight). Apesar dos jogos serem idênticos nos gráficos e na jogabilidade, a sinopse muda completamente na versão americana.

Fonte: Wiki



História


A sinopse de Metafight é sobre Kane Gardner, piloto de um tanque de guerra "Metal Attacker", que pousa no planeta Sophia o 3º para liderar um ataque contra o invasor, o imperador Goez.

Em Blaster Master (a versão americana de Metafight), o jogador controla Jason Frudnick, um adolescente que vai em uma caverna subterrânea após perseguir seu sapo de estimação, Fred, que se tornou gigante após uma exposição à radiação. Lá ele descobre um tanque de guerra com o nome SOPHIA, que em inglês significa "Subatomic Omni-directional Probative Hyper-responsive Indomitable Abdicator (3rd Design) Nora MA-01". Enquanto ele explora o mundo subterrâneo ele deve encontrar os chefes das 8 fases e destruí-los. Se for bem sucedido, ele recebe um equipamento para melhorar seu tanque. Quando ele chega ao final ele descobre que os chefes de fase eram comandados pelo Chefe Plutonium, uma criatura que planejava invadir o mundo.

Fonte: Wiki


Comandos



Direcional - Movimenta o personagem

Start - Acessar Inventário

Select - Sair do veículo

A - Pular

B - Atacar


Dicas



Derrotar chefes facilmente: Este truque funciona apenas nos chefes das fases 2, 4, 6 e 7. Durante a batalha, jogue uma granada no chefe rapidamente. Quando ele começar a piscar, aperte pause e espere 25 segundos. Despause o jogo e o chefe explodirá.



Tradução

devilfox

Tradução por devilfox
Tradução por devilfox


  • Data de Lançamento: 01/03/2008
  • Responsável: devilfox
  • Grupo: PO.B.R.E.
  • Versão: 1.1
  • Status: Concluída
  • Comentários do tradutor: Esta tradução ficou boa. Os poucos textos existentes estão traduzidos e devidamente acentuados, sem falar que os gráficos também foram editados.


0 comentários: